ADVERTORIAL

Como ele saiu da CLT e construiu um negócio de múltiplos 6 dígitos como profissional de TI – E como você pode construir um negócio que fatura de 30 a 50 mil reais por mês, na metade do tempo.

Veja como esse novo modelo de negócio vem permitindo simples profissionais de TI dizer adeus aos seus antigos empregos para a construção de um negócio de TI que fature de 20 a 50 mil reais.

27/01/2023 – Atualizado há duas horas

Conforme os anos passam, aumenta radicalmente a demanda por serviços relacionados a área de TI, despertando em um grande volume de pessoas o interesse por essa profissão.

Porém, após o término da faculdade e o início da integração ao mercado de TI, muitos se deparam com uma triste e inesperada realidade.

Isso porque muitas das vagas de TI exigem um vasto tempo de experiência, currículo cheio de qualificações por um pequeno salário.

Ou seja, esses profissionais serão obrigados a aceitar trabalhos cansativos, viver apagando incêndios e, mesmo assim, não ser valorizados.

Na verdade, muitos profissionais de TI vivem com o receio de se caso a empresa precisar realizar cortes de funcionários, eles sejam os primeiros mandados embora.

E quando isso não acontece, a saída é implorar por pequenos serviços em sites de freelancer.

Consequentemente, em um cenário onde lhes é apresentando um amplo mercado com vastas oportunidades, mas ao ingressar nele, é necessário se matar de trabalhar por um salário insatisfatório.

Criando assim a corrida dos ratos do mercado de TI, onde muitas vezes é exigido o conhecimento e a experiência de um especialista pelo valor de um estagiário.

Fernando Aurélio, de 43 anos, estava em um momento decisivo para a sua vida.

Após se formar e dar início a integração ao mercado de trabalho como profissional de TI, se deparou com uma realidade não imaginada.

“Eu imaginava que pelo fato de ter alcançado um diploma e estar em um mercado onde diversos meios de comunicação mostravam uma grande demanda, eu estaria com a minha vida financeira garantida”.

“Porém, o que eu descobri me surpreendeu”.

Fernando percebeu que não faltava profissionais, faltava especialistas em TI dispostos a trabalhar por pagamentos extremamente limitados.

Ele acreditava que morando em um país subdesenvolvido com o Brasil, o salário médio seria em torno de 1500 a 3000 reais.

E que para resolver esse problema havia apenas três caminhos:

O primeiro caminho seria entrar em um concurso e disputar uma vaga com milhares de outros profissionais de TI.

O segundo caminho seria fazer diversos cursos de qualificação, passar anos aceitando o salário médio para o mercado de TI no Brasil, ter inglês fluente e assim, estar apto para receber de 6 a 8 mil reais por mês.

O terceiro caminho seria descobrir como vender serviços de TI no exterior e receber pagamentos em dólar (Estando disposto a enfrentar as barreiras de prospecção no exterior).

E em meio a dúvida de qual seria o melhor caminho a seguir, Fernando começou a estudar qual seria o caminho mais rápido e fácil para criar um negócio bem sucedido como profissional de TI.

E nesse caminho, ele entendeu que ele não precisava aceitar passar anos ganhando uma migalha trabalhando para os outros, que ele não precisava entrar em um concurso para alcançar estabilidade financeira.

Ele entendeu que poderia ganhar bastante dinheiro no mercado de TI vendendo o seu serviço no Brasil.

E o mais importante, ele aprendeu que o problema não estava no mercado, estava na estrutura de negócio.

A partir disso, ele começou a desenvolver o seu negócio sobre uma estrutura nomeada como a Estrutura de 4 linhas.

“Eu confesso que duvidei um pouco sobre os resultados que essa estrutura de negócio poderia gerar sobre a minha vida, pois ninguém nunca havia me falado que eu poderia criar e escalar um negócio de TI para faturar de 30 a 50 mil reais por mês”.

“Mas como eu não tinha outra opção, eu decidi tentar e os resultados vieram mais rápidos do que eu imaginava, através dessa estrutura em 7 dias eu consegui fechar um contrato de 7 mil reais com a prefeitura da minha cidade”.

“Fala sério, eu imaginava ganhar 7 mil reais após anos de trabalho e com essa metodologia eu consegui esse resultado em 7 dias, isso realmente transformou a minha vida”.

A solução para a sua carreira no mercado de TI!

Após começar a colher ótimos resultados com a Estrutura de 4 linhas, o Fernando começou a formular todas as estratégias, processos, ferramentas responsáveis pelo sucesso dessa estrutura.

E aqui está os elementos que formam a Estrutura de 4 linhas:

Vendas: Mesmo sendo uma habilidade pouco dominada pelos profissionais de TI, é fundamental para criar e escalar um negócio, e a boa notícia é que você não precisa saber vender, basta aprender processos de vendas.

Ferramentas: Hoje em dia, existem centenas de ferramentas que possibilitam a automação de tarefas repetitivas e com pouco impacto sobre o negócio de TI.

Infelizmente, um empecilho pode ser o alto custo delas, porém elas são fundamentais para escalar os resultados de qualquer negócio.

Terceirização: Quando não podemos automatizar uma tarefa do nosso negócio, temos a possibilidade de delegá-la para outras pessoas e assim, dedicar o nosso tempo apenas às atividades de alto valor para o nosso negócio.

Processos: Para que as 3 linhas anteriores funcionem de forma bem-sucedida, é necessário criar e estabelecer processos para que toda estrutura venha fluir como um rio e seja inevitável criar e escalar um negócio bem-sucedido de TI.

E ele continua explicando que esses são os motivos pelo qual os profissionais de TI não prosperam, não é falta de experiência, não ser fluente em inglês, estar buscando vender o seu serviço no Brasil, em vez de vendê-lo no exterior.

“Afinal, se o profissional não consegue vender o seu serviço no Brasil, por que seria diferente em outro país?”.

E justamente por isso, o Fernando decidiu desenvolver para um pequeno grupo de profissionais de TI um roteiro detalhando todos os pontos da Estrutura de 4 linhas.

Habilitando-os para escalar os seus resultados mesmo sem possuir todos os requisitos exigidos pelo mercado de TI em troca de um salário mediano.

A questão é que a eficiência desse roteiro foi tanta, que outros profissionais de TI passaram a pedir para o Fernando desenvolver uma estrutura mais completa e fácil de aplicar.

Dando início a HelpDigital Tech, uma modelo de negócio baseado na Estrutura de 4 linhas e que permite você criar e escalar o seu negócio de TI em tempo recorde.

Contando hoje com mais de 100 profissionais de TI ativos por todo o país e que através dessa metodologia validada e fácil para implementar vem faturando 15, 20, até 50 mil reais por mês.

Mas por que a HelpDigital Tech é tão eficiente?

Simplesmente porque esse modelo de negócio não é apenas eficiente, mas também, escalável.

Ou seja, através da HelpDigital Tech você vai receber acesso a tudo o que você precisa para eficientemente prospectar, gerenciar e reter em larga escala, por um longo período de tempo.

E aqui está uma amostra do que está incluso na HelpDigital Tech:

  • Marca forte e reconhecida em todo o país;
  • Softwares e hardwares de altissíma qualidade;
  • Treinamento interno onde você vai aprender passo a passo como conduzir um atendimento para gerar vendas em escala;
  • Treinamento de como posicionar seu negócio nas redes sociais e atrair uma enxurrada de potenciais clientes para a sua empresa com constância e qualificação.
  • Apoio total sobre a construção do seu negócio.
  • Acesso a poderosas ferramentas que maximizam a sua eficiência e produtividade como profissional de TI.
  • As melhores soluções em Hardware e Software como notebooks, servidores.
  • Um mapa virtual onde você encontra tudo o que você precisa saber no desenvolvimento do seu negócio de TI.

Acesso ao software NinjaOne para que você entenda como gerenciar

Preencha os dados abaixo e receba mais informações sobre o modelo de negócio HelpTech.

FORM HELPTECH

Conclusão: Vale a pena ingressar nesse modelo de negócio conhecido por ajudar profissionais de TI a multiplicarem os seus ganhos?

Opinião do jornalista: Hoje em dia, graças a essa poderosa metodologia, os profissionais de TI só não ganham dinheiro caso eles não desejem.

Porque uma vez que o profissional de TI recebe acesso a esse sistema, ele recebe em suas mãos tudo o que ele precisa para criar e escalar o seu negócio de TI.

Inclusive, eu jamais poderia realizar uma indicação antes vereficar a veracidade do negócio! Por isso, eu busquei conhecer alguns profissionais de TI e o nível de resultados que eles vêm obtendo através dessa oportunidade de negócio.

E agora, que confio nesse modelo de negócio e na empresa, consegui uma oportunidade especial para as pessoas que ingressarem sobre ele através dessa notícia.

Isso mesmo, caso você decida entrar em contato hoje para receber mais informações sobre esse modelo de negócio, você vai receber uma proposta especial.