Você é profissional de TI? Então esse texto foi feito para você!


Atualmente as empresas vêem na TI uma aliada para superar a crise e revitalizar os negócios. Através de suporte gerenciado que geram melhorias de processos com a utilização das ferramentas adequadas, que visam o aumento da produtividade e diminuição de custos, proporcionando maior lucratividadepara a empresa. Dessa forma, os profissionais de TI podem se estabelecer no mercado de forma rápida e assertiva.

No entanto é preciso saber apresentar soluções de TI para seus atuais e futuros clientes. Além de ter bons parceiros e ferramentas que qualifiquem melhor os serviços prestados por você. Também é fundamental apresentar-se de forma profissional em seus atendimentos, com uniforme ou um crachá, por exemplo, já ajuda a passar uma boa imagem. Assim como, um cartão de visita, materiais de divulgação com boa qualidade, sendo eles impressos ou feitos para divulgação em ambiente online e por fim, documentos/propostas com qualidade no design gráfico.

Todas estas dicas auxiliam a melhoria de resultados do seu negócio em TI.

Muitos profissionais da área têm optado pelo modelo de negócios de franquias, pois, o negócio já está formatado, com marca, marketing e parcerias já firmadas. Assim há uma chance muito maior e mais ágil do negócio começar com boas perspectivas de ganhos. Existem hoje muitas franquias na área de tecnologia: Franquias de Sistemas, de Certificados Digitais, de Loja de equipamentos e de Serviços Profissionais de TI.

Ficou curioso? CLIQUE AQUI e veja como abrir sua franquia HelpDigital

Segundo dados apresentados pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) referente ao ano de 2015, o segmento que mais cresceu sobre ele mesmo foi o de Comunicação, Informática e Eletrônico, um faturamento 18% maior que no ano anterior.

As empresas, diante do cenário adverso, buscaram melhorar seus processos com soluções em softwareinfraestrutura e consultoria. Por oferecerem ferramentas essenciais que contribuem nas decisões estratégicas do empreendedor, as empresas que oferecem serviços de TI são promissoras e estão em seu melhor momento.

 

Saiba mais sobre Franquias em TI:

Modelo de Negócio da Franquia em TI da Helpdigital

 

4 dicas para ser uma empresa consolidada!

O estágio de ser uma empresa consolidada é o objetivo da maior ... Leia mais

A importância de ter sempre um backup

A cópia de segurança das informações da sua empre... Leia mais

Case de Sucesso: Felipe Serradela – HelpDigital Barretos/SP

Felipe Serradela, 25 anos, atualmente trabalha como Analista de Suporte / Sis... Leia mais

Qual a melhor forma de entrar no mercado de TI?

Não importa de onde você vem, é sempre possível en... Leia mais

SEGUIR EMPRESA

Siga a HelpDigital no Instagram

Instagram.com/helpdigitalti