Microsoft e Oracle firmam parceria para serviços na nuvem


Em breve, os clientes da Microsoft e da Oracle poderão migrar e executar cargas de trabalho corporativas tanto no Microsoft Azure como no Oracle Cloud. Graças a uma parceria das empresas, os usuários poderão conectar serviços do Azure, como análises e inteligência artificial, aos serviços do Oracle Cloud, como o banco de dados autônomo.

O acordo também permitirá que os clientes executem uma parte de uma carga de trabalho no Azure e outra parte da mesma carga de trabalho dentro do Oracle Cloud, como parte da melhor experiência em ambas as nuvens. Juntos, o Azure e o Oracle Cloud agora oferecem aos clientes um balcão único para todos os serviços e aplicativos em nuvem necessários para executar todo o seu negócio.

Como vai funcionar?

Ao conectar o Azure e o Oracle Cloud por meio da operação de identidade e rede, as organizações podem se beneficiar de migrações de elevação e aprimoramento contínuas. A parceria fornece conectividade de rede direta e confiável entre as duas nuvens e, ao mesmo tempo, continua a fornecer o serviço "premium" ao cliente.

Cenários novos e inovadores agora também são possíveis como resultado da parceria, como a execução do Oracle e-Business Suite ou do Oracle JD Edwards no Azure, em um Oracle Autonomous Database executando a infraestrutura Exadata no Oracle Cloud.

Fonte: Canaltech

Por que contratar os serviços da HelpDigital?

Atuando no mercado desde 2004, com soluções em infraestrut... Leia mais

Android: Google possui recurso para encontrar o celular em caso de perda

Há poucas situações mais desesperadoras do que sair para... Leia mais

Quais as ameaças quando não se tem um suporte em TI?

Atualmente as empresas acabam encontrando algumas ameaças quando ... Leia mais

Dica: 6 séries sobre tecnologia

T24e IT Crowd Se passa nos escritórios das industrias Reynholm, uma... Leia mais

SEGUIR EMPRESA

Siga a HelpDigital no Instagram

Instagram.com/helpdigitalti