Quem pode ser um franqueado de TI?

Em tempos de crise, tanto com relação aos custos quanto à gestão, expandir geograficamente o negócio sem perder o controle da empresa é um desafio para os empreendedores de TI

No mercado de Tecnologia da Informação uma opção estratégica de crescimento que passou a ser utilizada com mais frequência é o modelo de franquia. Segundo dados apresentados pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) referente ao ano de 2014, o segmento que mais cresceu sobre ele mesmo foi o de Comunicação, Informática e Eletrônico, um faturamento 27% maior que no ano anterior.

Equipamentos mais potentes, soluções em software, infraestrutura e consultoria são os principais motivadores deste crescimento. Por oferecerem ferramentas essenciais que contribuem nas decisões estratégicas do empreendedor, as empresas que oferecem serviços de TI são promissoras e estão em seu melhor momento.

Se interessou e quer ser um franqueado do setor de TI, mas não sabe como? Foi pensando nisso que a HelpDigital decidiu se tornar uma franquia e ensina, passo a passo, aos novos empreendedores como ter um negócio com processos funcionais, governança corporativa e um bom atendimento especializado. E tudo isso, com uma marca de nível nacional.

Não entende nada de tecnologia? Sem problemas

Você não precisa ser um expert no assunto, desde que haja muita disposição para aprender. No caso da HelpDigital oferecemos suporte técnico e especializado, dando apoio ao franqueado em serviços de larga escala e que necessitam de um profissional especializado.

Tenho um valor reduzido para investimento. Como fazer?

Para ser um franqueado HelpDigital é supersimples. O investimento para instalação e administração da franquia é muito baixo. E você pode iniciar seu negócio trabalhando no modo Home Based (gerenciada em casa).

Pesquisa

Newsletter

Receba dicas de segurança e as últimas novidades em tecnologia diretamente na sua caixa de entrada: inscreva-se na newsletter do Help Digital hoje mesmo!

Outras postagens

Explore nosso blog repleto de conhecimento e descubra artigos envolventes sobre segurança cibernética, tendências tecnológicas e muito mais para aprimorar sua jornada digital!
helpdigitalti

Brasil é alvo de novo trojan bancário

A HelpDigital Tecnologia traz um alerta importante para os usuários brasileiros: um novo trojan bancário, denominado CHAVECLOAK, está direcionando seus ataques para roubar informações financeiras no Brasil.

Leia mais »