• Help Digital
  • »
  • Artigos
  • »
  • HelpDigital – Embu das Artes ganha grande reconhecimento por seus inúmeros serviços ofertados

HelpDigital – Embu das Artes ganha grande reconhecimento por seus inúmeros serviços ofertados

A HELP DIGITAL – EMBU DAS ARTES é uma Consultoria de T.I e Treinamentos, tem hoje clientes ativos, representados por empresas de diversos seguimentos profissionais.

Isto demonstra nossa capacidade de acompanhar a evolução destes e principalmente, nosso compromisso em atendê-los de acordo com suas expectativas.

A HELP DIGITAL – EMBU DAS ARTES é uma empresa no ramo de TI e Treinamentos e vem se destacando por sua experiência.

A escolha da HD – Embu da Artes para administração e execução destas atividades é a garantia de que terão uso diferenciado e efetivo da tecnologia da informação, dentro de suas empresas, escritórios e residências.

Desde sua fundação nosso principal objetivo é o de nos tornarmos cada dia melhor em atender bem pessoas, sejam elas jurídicas ou físicas, isto é, o único objetivo é oferecer um suporte que realmente atenda clientes com soluções adequadas para todas as suas necessidades.

Missão: Ser uma consultoria de T.I diferenciada em criar soluções e não apenas resolver os problemas, manter a satisfação em 100% dos clientes.

Visão: Ser referência inovadora na América Latina até 2020, na área de Consultoria de TI e Redução custo.

Valores:

Humanidade: Em primeiro lugar as Pessoas;

Lealdade: Ser leal a Princípios e Sonhos;

Visão sistêmica: Compreenda o Todo;

Evolução contínua: Desenvolver-se Sempre.

Nosso time de consultores tem formação multidisciplinar e é formado por analistas, com elevado grau de conhecimento técnico onde são atualizados periodicamente através do plano de capacitação da HELPDIGITAL.

Acreditamos que o trabalho preventivo e organizado nos destaca do mercado, pois no nosso conceito é levar o melhor da tecnologia de forma ética, moral e legal ajudando as pessoas físicas ou jurídicas obterem o melhor resultado.

Nosso trabalho é todo gerenciado e documentado para garantir o máximo de transparência naquilo que fazemos de melhor.

 

Terceirização de profissionais

A Terceirização de equipe é a forma mais inteligente de se ter uma garantia de um bom serviço prestado, através de um contrato a HELP DIGITAL – EMBU DAS ARTES fornece profissionais certificados que garantem a sua empresa um profissional disponível para atender sua demanda, além do usufruto da equipe externa para demandar eventuais.

Gestão de infraestrutura

A Gestão de uma rede não consiste apenas em resolver um problema técnico, mas sim de se ter todo o controle de todos os incidentes e problemas que sua empresa pode vir a ter, nossa equipe segue a metodologia ITIL para garantir e prevenir que problemas ocorram que incidentes sejam tratados de forma rápida e eficaz, através dos nossos planos de continuidade conseguimos criar processos de contingência e investimentos.

Gestão da segurança

Gerir um ambiente de segurança é uma tarefa árdua para muitas empresas, poisrequer atenção e muito preparo, pois um erro simples pode comprometer todo o seu negócio, pensando nisso a HELP DIGITAL – EMBU DAS ARTES desenvolveu um processo inteligente e gerenciado que garante a nossos clientes a segurança necessária sem dores de cabeça.

Implantação e Migração

Quando falamos em fazer uma implantação ou migração de ambiente estamos falando em desenvolver um projeto onde iremos acompanha-lo do início ao fim, para garantir que nenhum evento surpresa aconteça durante esse processo, por esse motivo temos um time preparado para garantir que todas as possíveis falhas sejam calculadas e previstas antes que elas aconteçam.

Cabeamento estruturado

Nossa equipe está preparada para atender todas as suas demandas de cabeamento estruturado, sejam elas demandas UTP, Óticos ou par metálico, possuímos todos os equipamentos detestes necessários para certificar e garantir a performance da sua conexão.

Redução de Custos

Nosso modelo de negócio é risk -fee, Ou seja, a depender das características e/ou oportunidades de seu Projeto, nós investimos em conjunto com você: seu custo será uma parcela do valor de economia obtido ao final do Projeto; Quanto maior o número de categorias que pudermos trabalhar conjuntamente, menor o percentual de da taxa de sucesso que praticaremos.

Redução de Custos

Acreditamos que Empresa são resultados de Pessoas. Desenvolvemos treinamentos sobre medida para trabalhar as competências fundamentais para que seus colaboradores superem os desafios do dia-a-dia.O foco é o desenvolvimento comportamental para garantir a produtividade da organização tornando-a mais competitiva.

Wifi Social Checkin

Compartilhe a sua rede Wi-fi, Alcance NOVOS CLIENTES e ganhe curtidas na sua página da Maior Rede Social do Mundo (Facebook).

Marketing Digital com Facebook

Atraia mais fãs e curtidores;

Transmita mais profissionalismo em suas Redes Sociais;

Ganhe tempo ao gerenciar sua pagina;

Tenha mais Engajamento com Seus Clientes;

Impulsione suas Publicações com a Estratégia Correta.

 

Clientes:

Pesquisa

Newsletter

Receba dicas de segurança e as últimas novidades em tecnologia diretamente na sua caixa de entrada: inscreva-se na newsletter do Help Digital hoje mesmo!

Outras postagens

Explore nosso blog repleto de conhecimento e descubra artigos envolventes sobre segurança cibernética, tendências tecnológicas e muito mais para aprimorar sua jornada digital!
helpdigitalti

Brasil é alvo de novo trojan bancário

A HelpDigital Tecnologia traz um alerta importante para os usuários brasileiros: um novo trojan bancário, denominado CHAVECLOAK, está direcionando seus ataques para roubar informações financeiras no Brasil.

Leia mais »