Microsoft e Oracle firmam parceria para serviços na nuvem


Em breve, os clientes da Microsoft e da Oracle poderão migrar e executar cargas de trabalho corporativas tanto no Microsoft Azure como no Oracle Cloud. Graças a uma parceria das empresas, os usuários poderão conectar serviços do Azure, como análises e inteligência artificial, aos serviços do Oracle Cloud, como o banco de dados autônomo.

O acordo também permitirá que os clientes executem uma parte de uma carga de trabalho no Azure e outra parte da mesma carga de trabalho dentro do Oracle Cloud, como parte da melhor experiência em ambas as nuvens. Juntos, o Azure e o Oracle Cloud agora oferecem aos clientes um balcão único para todos os serviços e aplicativos em nuvem necessários para executar todo o seu negócio.

Como vai funcionar?

Ao conectar o Azure e o Oracle Cloud por meio da operação de identidade e rede, as organizações podem se beneficiar de migrações de elevação e aprimoramento contínuas. A parceria fornece conectividade de rede direta e confiável entre as duas nuvens e, ao mesmo tempo, continua a fornecer o serviço "premium" ao cliente.

Cenários novos e inovadores agora também são possíveis como resultado da parceria, como a execução do Oracle e-Business Suite ou do Oracle JD Edwards no Azure, em um Oracle Autonomous Database executando a infraestrutura Exadata no Oracle Cloud.

Fonte: Canaltech

Melhor ser dono de negócio ou continuar funcionário?

Em momentos de crise como o que vive nosso país, é comum temer ... Leia mais

Como escolher uma empresa de TI

A dúvida mais frequente de quem vai começar uma empresa é... Leia mais

Novo vírus sofisticado é capaz de atingir Windows, macOS e Linux

Um novo vírus, apelidado de CrossRAT, está sendo usado para esp... Leia mais

Computadores travando? TI pode salvar sua empresa

É comum empresas sem um suporte tecnológico adequado passar por... Leia mais

SEGUIR EMPRESA

Siga a HelpDigital no Instagram

Instagram.com/helpdigitalti
Fale Conosco pelo WhatsApp