A PONTE ENTRE A TI E OS NEGÓCIOS

A Help Digital atual no Brasil há 16 anos, buscando sempre inovar no atendimento.

Com nossas soluções de gerencialmento, suporte e monitoramento, seu negócio será mais produtivo, evitando perdas de tempo dos seus uncionários com problemas de informática.

Proporcionamos um total gerenciamento em TI para estações de trabalho, com um ambiente de serviço mais estável.

Além disso, o nosso suporte técnico previe problemas antes que eles ocorram, poupando tempo e dinheiro. A Central de Serviços conta com especialistas para Suporte Remoto ágil, seguro e eficaz.

Com os serviços de terceirização de TI da Helpdigital, sua empresa contará com especialistas na área com um investimento muito mais acessível do que contratar um profissional CLT.

Temos tecnologia aliada a inovação para gerenciar toda a infraestrutura de TI de forma remota e inteligente.

São ferramentas extremamente ponderosas que mantém seu parque de máquinas em operação o maior tempo possível. Nossa Central cuida de tudo para que sua empresa seja mais produtiva.

Marque uma visita e se surpreenda com a qualidade e o preço que praticamos no mercado.

SP-SÃO PAULO

É UM ATENDIMENTO DE SUPORTE COM BAIXO CUSTO!

Nesse plano sua empresa contará com suporte especializado de forma remota e presencial, quando preciso.

As ferramentas implantadas na rede da sua empresa, farão monitoramento, gestão e segurança de dados. Um verdadeiro canivete suíço da TI. Nossa Central é composta por diversos profissionais de TI e as melhores soluções de atendimento ao usuário.

O QUE OFERECEMOS

Qualquer que seja o desafio, você pode avançar com confiança, sabendo que a HelpDigital fornece 360 graus de serviços de TI gerenciados proativos, preventivos e responsivos. Toda empresa depende de tecnologia. É por isso  que você deseja uma consultoria de tecnologia confiável – a Helpdigital

IMPLANTAÇÃO E DIAGNÓSTICO

com manutenção preventiva

VISITAS EVENTUAIS

para resolução de problemas ou suporte

SUPORTE

remoto gerenciado e auditado

Através do suporte remoto vamos conectar rapidamente e resolver seu problema.
Nosso sistema permite um contato direto com os nossos técnicos e gerentes. Basta enviar uma mensagem ou fazer uma ligação. O nosso sistema mantém todos informados e preparados.
Para cada usuário final é criado um acesso remoto para que possamos acessar seu computador pela internet. Esta resposta rápida resolve cerca de 88% dos incidentes de TI que ocorrem nas empresas.
Nós sabemos o que está acontecendo com a sua infraestrutura de TI e ficamos atentos a possíveis problemas, e somos capazes de resolvê-los antes ou o mais rápido possível.

GESTÃO E CONTROLE

Nossas ferramentas são softwares líderes no mercado mundial, produzidos nos EUA ou Europa e que trazem confiança, segurança e credibilidade.

SUPORTE

Através do suporte técnico da Helpdigital, os usuários de TI da sua empresa ficam Respaldados por uma equipe de especialistas que podem ajudar na solução de problemas.

HELPDESK CUSTOMIZADO

para garantir o funcionamento e continuidade da operação.

PLANO DE SUPORTE SMART

Fale com a Helpdigital

SOLUÇÕES EM REDES,
INFRAESTRUTURA
SEGURANÇA

Estamos conectados